Blog Editorial

7 personagens de anime que seriam ótimos em um BBB

©TMS Entertainment/Boichi/Riichiro Inagaki

Em todo início de ano, o assunto que domina a internet é o Big Brother Brasil, o BBB. O reality show reúne pessoas para concorrer a um prêmio milionário e o público se mobiliza para escolher seu favorito.

Qualquer fã da atração já se pegou imaginando como seria participar do programa, mas eu vou um pouco além e imagino como seriam alguns personagens de anime dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Neste post, eu reuni personagens que seriam participantes perfeitos para o BBB

Katsuki Bakugo, o barraqueiro
©Bones/Kouhei Horikoshi

Todo reality show que se preze precisa de um bom barraco e, para isso acontecer, nada melhor do que um participante de pavio curto. E quem tem um pavio mais curto nos animes do que Katsuki Bakugo?

O rival de Izuku em My Hero Academia fica irritado por qualquer motivo e não economiza nos palavrões. Transfira isso para o contexto do BBB e você tem alguém que brigaria por comida, voto, tarefas domésticas, provas e quase qualquer outra questão de convivência.

Seria eliminado em menos de um mês, mas não sem antes gerar alguns barracos memoráveis.

Captain Mizuki, a musa fitness
©ONE/Yusuke Murata

Captain Mizuki ainda não fez sua estreia no anime, mas já é uma das personagens mais populares do mangá de One Punch Man.

Com um corpo atlético de dar inveja, Mizuki preencheria a cota musa fitness do BBB. Passaria a maior parte do tempo se exercitando na academia ou pegando sol de biquíni à beira da piscina.

Ela seria uma competidora feroz nas provas de resistência, mas na convivência ficaria longe de tretas. Sua personalidade agradável e seu bom desempenho em provas a levariam facilmente até a final do programa, com grande chance de levar o prêmio

L, o estrategista
©Madhouse/Takeshi Obata/Tsugumi Ohba

Toda edição do BBB precisa de um jogador estrategista: aquela pessoa que enxerga o programa como um jogo de xadrez, tentando prever o que seus adversários farão e o que pode fazer para superá-los.

L de Death Note seria perfeito para essa função. Mesmo não sendo muito bom em interações sociais, ele conseguiria muitos aliados, impressionados com sua inteligência e ávidos por conselhos de jogo.

Ainda assim, como todo estrategista em reality show, L seria eliminado antes do final.

Gray, o descamisado
©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Toda edição tem um cara moreno e sarado cuja única função é ficar sem camisa e formar casal com alguma loira lá dentro. Para esse posto, Gray de Fairy Tail é uma escolha ideal.

Convenhamos, Gray não tem uma personalidade das mais marcantes, mas ainda assim possui um grande número de fãs pelo simples fato de passar a maior parte do tempo seminu. E isso é o suficiente para esta vaga.

Como a maioria dos galãs do programa, Gray iria longe na competição por conta de sua boa aparência, mas perderia quando fosse ao paredão contra alguém mais carismático.

Kabae, a fofoqueira
©Fanworks/Rarecho

O papel do fofoqueiro é essencial para fazer os conflitos de um reality show acontecerem. Os confinados nem sempre falam o que pensam uns para os outros, então cabe ao fofoqueiro carregar essa informação entre adversários.

Kabae, a fofoqueira da firma em Aggretsuko, é incapaz de ficar calada. No BBB, ela iria atrás da fofoca a todo momento, tentando descobrir o que cada participante pensa do outro, mas sem se envolver muito nas brigas.

Apesar disso, Kabae é muito amigável e atenciosa, o que a faria ser acolhida pelos demais como a mãezona da edição. Com seu carisma, o público a salvaria de todos os paredões até chegar na final.

Gen, o falso
©TMS Entertainment/Boichi/Riichiro Inagaki

Os personagens de Dr. Stone podem fazer mais o perfil de No Limite, mas existe um que seria ideal para o BBB.

Um bom reality show precisa ter um confinado que sabe ser falso e pensar só em si mesmo. Gen se encaixa nesse perfil e, assim como no anime, ele mudaria de aliados no reality show assim que lhe fosse conveniente e trouxesse vantagens.

Capaz de tirar proveito de qualquer situação para os seus próprios interesses, Gen chegaria longe no programa e, com o seu carisma, talvez o público fosse até capaz de perdoar suas estratégias de moral duvidosa.

Nabiki, a descarada
©Studio Deen/Rumiko Takahashi

Mentirosa, manipuladora, chantagista e gananciosa. Nabiki de Ranma 1/2 reúne todas as “qualidades” que fazem um participante memorável e, caso ela se inscrevesse para o BBB, os olhos de Boninho brilhariam já na etapa seletiva.

Apaixonada por dinheiro, Nabiki faria o que fosse capaz para ganhar o grande prêmio, não importa quem tivesse de prejudicar para atingir esse objetivo. Seria a vilã de sua edição, gerando vários memes.

Talvez demorasse para ir ao paredão graças à sua habilidade de enganar os outros, mas quando o momento enfim chegasse, seria eliminada com uma rejeição tão alta quanto a de Karol Conká.

Veja mais recomendações.

Visite os nossos parceiros! Nerd Sem Óculos, Animeverso e Blog LD

Posts relacionados

Subgênero Isekai: conheça o gênero com algumas obras marcantes

Bruno Valentim

Anicafé indica: Villain Initialization

Matheus Boruto

Utawarerumono: conheça um pouco mais sobre Kuon

Bruno Valentim
error: O conteúdo está protegido !!